Nos meus 3 anos de idade namorei meu, agora, ex-melhor-amigo que é filhos dos amigos dos meus pais, era um relacionamento muito tóxico, já que el me batia, me mordia e me xingava.
Nosso “relacionamento amoroso” (se é que tinha amor naquilo), acabou aos 6 anos mas nós continuamos amigos.
Até que no auge dos meus 14 anos ele espalhou o boato que tinha ficado comigo no bloquinho de carnaval da minha cidade. O que não é verdade! Fui tirar satisfação com o mesmo, que negou tudo e jogou a culpa num amigo dele que também estava na festa. Ainda querendo explicações, fui perguntar pra esse amigo dele, que negou e alegou nem saber do que eu estava falando.
Já que ele não quis dizer a verdade tirei minhas próprias conclusões: Ele me acha bonita e pra pagar de macho alfa espalhou que ficou comigo.
Desde então não nos falamos mais. É claro que ainda nos vemos em eventos de família , por conta dos nossos pais, mas a gente mal se olha e fica um clima tão chato. Mas enfim né, fazer o que.
Me digam o que acham desta história, logo mais venho com o meu segundo relacionamento.
Obrigada a todos!