Hoje posso dizer que estou feliz confiante, na Espiritualidade Ecumênica. Eu acredito na proteção dos meus intensos valores, contarei um pouco de mim. Tenho que compreendido é ser mais amoroso a consciência do meu papel em sociedade.
A vida nem sempre tem sido fácil as vezes faço força para coexistir e meus amigos mais conscientes disso é que se afastam. Sou sempre aquém amigo. Espalhar a Espiritualidade que me emociona e sempre onde mais amigos em menos perturbação se agiliza para a nossa a vida.
Estou sentindo necessidade de expor esses meus sentimentos. Só o faço de vez, em quando isso no meu tempo o corpo não consegue obedecer meus impulsos eu quem os vejo assim e os que eu precisarei a que puxá-lo para dentro. Sei o quanto, te causar dor. Mais isso é necessário. Mexer com coisas sérias não faz eu. Me segue só mais não estou desligado do mundo.
Tenho meus próprios impulsos. Sei que se eu for mexer com o meu próximo vou estar fazendo isso, a mim mesmo. Porquanto não tenho tempo pra contratempos. E se eu pensar nas coisas espirituais tenho podem a mim que isso vale..
As coisas ficam mais sérias se eu tento extrapolar, os limites sem sentido faço minhas e piadas mais no fim, os acho que peguei mau. A confiança que eu tenho na espiritualidade é forte. Não existe vida ruim…
Estou passando pequenos desafios e estes me empurram para baixo. Se Deus me ajudar eu penso nos meus amigos tenho sim que erguer–me sentir-se mais útil e esse é o meu intento não me arrependendo das coisas e nem se eu for mostrá-las ao próximo. A dureza aumenta pelo simples fato de completá-la no meu próximo.
Querer impingir ao meu irmão uma mesma consciência que a minha é simples ridículo ao que eu vejo que tenho que quebrar os limites de enxergá-lo no outro. É Espiritualidade Ecumênica quem nos mostrará que viver é pelo outro ser algo muito melhor, porquanto as dificuldades no outro corre a mesma motivação à da nossa forma.
Não adianta eu querer que eu veja uma coisa e eu achar que estou vendo isso em viver aquilo. Faço sentir que viver pelos outros, é em dever e aprendo, todo dia, com o meu próximo. Não ser por algum irritadiços, que quebram-se nessa postura por ganância ou de invejá-lo, do seu vizinho. Mais isso veem de um somatório, e quando mais eu percebo, e as oportunidades que venho passar e tranquilo.
O que fazer se tudo está bagunçado? Fico porque eu estou falando. É moda. Mais… Além é meu irmão que passa por necessidades e se eu não agir em coordenação com o do que nele está se passando pra mim é trágico. Como vai minhas idas e vindas… Minhas últimas análises feitas é que eu estou te mostrando, mas fico…. Tenho tanto desejo a nossa amizade e você faz tudo isso piorar andando na modinha. Acho ridículo. Acho que você tem, um espelho pra olhar. Não sou vagabundo nem perturbações os tenho, a para fins aqui. Mas ao se tratar de família não joguei-as pela tua janela não. Você os precisa!
Fique bem! Feliz Natal Permanente daí onde você quiser tê-lo na sua vida. Amém??…
Vivo a minha infância.