A Airbnb oferece várias opções de suporte ao cliente. Aqui estão as principais maneiras de entrar em contato com a Airbnb:
1. Central de Ajuda da Airbnb
Link: https://www.airbnb.com.br/help
A Central de Ajuda fornece informações sobre uma variedade de tópicos, como reservas, pagamentos, segurança, e diretrizes da comunidade.
2. Suporte Dentro do Aplicativo
Você pode relatar problemas diretamente no aplicativo da Airbnb:
Passos:
Abra o aplicativo Airbnb.
Toque na sua foto de perfil ou no ícone de menu.
Selecione Ajuda.
Escolha o problema que está enfrentando e siga as instruções.
3. Suporte por Telefone
Número de telefone (Brasil): 0800-761-1992
A Airbnb também oferece suporte por telefone, onde você pode falar com um representante sobre sua conta ou reservas.
4. Suporte por E-mail
Embora a Airbnb não forneça um endereço de e-mail direto para suporte ao cliente, você pode enviar uma solicitação de suporte através da Central de Ajuda. As respostas por e-mail podem ser limitadas.
5. Redes Sociais da Airbnb
Twitter: @AirbnbHelp
A conta de suporte da Airbnb no Twitter é uma boa maneira de obter assistência e atualizações sobre serviços.
6. Endereço da Sede da Airbnb
Endereço:
Airbnb, Inc.
888 Brannan St,
San Francisco, CA 94103, EUA
7. Suporte para Anfitriões
Link: Airbnb for Hosts
Anfitriões têm acesso a uma seção específica de ajuda com recursos e suporte dedicado.
Esses canais são as melhores opções para obter assistência com sua conta, problemas de reservas e outras questões relacionadas à Airbnb. O aplicativo e a Central de Ajuda são frequentemente as maneiras mais rápidas de resolver problemas.