A Dropbox oferece várias opções de suporte ao cliente. Aqui estão as principais maneiras de entrar em contato com o suporte da Dropbox:
1. Central de Ajuda da Dropbox
Link: https://help.dropbox.com/
A Central de Ajuda fornece informações sobre uma variedade de tópicos, como gerenciamento de conta, uso do serviço, resolução de problemas e guias de produtos.
2. Suporte Dentro da Conta
Você pode acessar o suporte diretamente pela sua conta do Dropbox:
Passos:
Faça login na sua conta Dropbox.
Clique em Ajuda na parte inferior da página ou vá para o seu perfil e selecione Ajuda.
Você pode navegar pelos tópicos ou enviar uma solicitação de suporte.
3. Suporte por E-mail
A Dropbox não fornece um e-mail direto de suporte ao cliente, mas você pode usar a Central de Ajuda para enviar uma solicitação.
4. Suporte por Chat
A Dropbox oferece suporte por chat ao vivo para usuários com planos pagos. Você pode acessar essa opção na Central de Ajuda, após fazer login.
5. Redes Sociais da Dropbox
Twitter: @Dropbox
A conta oficial da Dropbox no Twitter é uma boa maneira de obter atualizações sobre produtos e serviços.
6. Endereço da Sede da Dropbox
Endereço:
Dropbox, Inc.
180 A St,
San Francisco, CA 94107, EUA
Esses canais são as melhores opções para obter assistência com sua conta, problemas técnicos e outras questões relacionadas ao Dropbox. A Central de Ajuda e o suporte por chat são frequentemente as maneiras mais rápidas de resolver problemas.