O LinkedIn oferece várias opções de suporte ao cliente. Aqui estão as principais maneiras de entrar em contato com o suporte do LinkedIn:
1. Central de Ajuda do LinkedIn
Link: https://www.linkedin.com/help/linkedin
A Central de Ajuda fornece informações sobre uma variedade de tópicos, como gerenciamento de conta, configurações de privacidade, networking e muito mais.
2. Suporte Dentro da Conta
Você pode relatar problemas diretamente na sua conta do LinkedIn:
Passos:
Faça login na sua conta do LinkedIn.
Clique em Ajuda na parte inferior da página.
Pesquise ou navegue pelos tópicos para encontrar a solução ou para entrar em contato com o suporte.
3. Suporte por E-mail
O LinkedIn não fornece um e-mail direto de suporte ao cliente, mas você pode usar a Central de Ajuda para enviar uma solicitação de assistência.
4. Redes Sociais do LinkedIn
Twitter: @LinkedInHelp
A conta de suporte do LinkedIn no Twitter é uma boa maneira de obter assistência e atualizações sobre a plataforma.
5. Fórum da Comunidade
O LinkedIn não possui um fórum comunitário ativo, mas você pode interagir com outros usuários em grupos relevantes na plataforma.
6. Endereço da Sede do LinkedIn
Endereço:
LinkedIn Corporation
1000 W Maude Ave,
Sunnyvale, CA 94085, EUA
Esses canais são as melhores opções para obter assistência com sua conta, problemas técnicos e outras questões relacionadas ao LinkedIn. A Central de Ajuda e o suporte por meio do Twitter são frequentemente as maneiras mais rápidas de resolver problemas.