O PayPal oferece várias opções de suporte ao cliente. Aqui estão as principais maneiras de entrar em contato com o suporte do PayPal:
1. Central de Ajuda do PayPal
Link: https://www.paypal.com/br/smarthelp/home
A Central de Ajuda fornece informações sobre uma variedade de tópicos, como problemas de conta, transações, segurança e serviços.
2. Suporte Dentro da Conta
Você pode relatar problemas ou fazer perguntas diretamente na sua conta do PayPal:
Passos:
Faça login na sua conta do PayPal.
Clique em Ajuda no canto superior direito.
Siga as instruções para encontrar a solução ou para entrar em contato com o suporte.
3. Suporte por Telefone
Número de telefone (Brasil): 0800-047-4482
O PayPal oferece suporte por telefone, onde você pode falar com um representante sobre sua conta ou transações.
4. Suporte por E-mail
O PayPal não fornece um e-mail direto de suporte ao cliente, mas você pode enviar uma solicitação através da Central de Ajuda.
5. Redes Sociais do PayPal
Twitter: @PayPal
A conta do PayPal no Twitter pode ser uma boa maneira de obter assistência e atualizações sobre serviços.
6. Endereço da Sede do PayPal
Endereço:
PayPal Brasil
Av. das Nações Unidas, 12901 – 5º andar,
São Paulo, SP, 04578-000, Brasil
7. Suporte para Questões de Segurança
O PayPal possui uma seção dedicada a problemas de segurança na Central de Ajuda, onde você pode encontrar orientações sobre como lidar com fraudes e segurança da conta.
Esses canais são as melhores opções para obter assistência com sua conta, problemas de transações e outras questões relacionadas ao PayPal. A Central de Ajuda e o suporte por telefone são frequentemente as maneiras mais rápidas de resolver problemas.