A WeWork oferece várias opções de suporte ao cliente. Aqui estão as principais maneiras de entrar em contato com o suporte da WeWork, incluindo o número de telefone:
1. Central de Ajuda da WeWork
Link: https://www.wework.com/help
A Central de Ajuda fornece informações sobre uma variedade de tópicos, como gerenciamento de conta, reservas, espaços de trabalho e serviços.
2. Suporte Dentro do App WeWork
Você pode acessar suporte diretamente pelo aplicativo WeWork:
Passos:
Abra o app WeWork.
Toque em Conta (ou no ícone do perfil).
Selecione Suporte ou Ajuda.
Você pode navegar pelos tópicos ou enviar uma solicitação de suporte.
3. Suporte por E-mail
A WeWork não fornece um e-mail direto de suporte ao cliente, mas você pode enviar uma solicitação através da Central de Ajuda.
4. Suporte por Telefone
O número de telefone para suporte da WeWork nos Estados Unidos é:
Número de Telefone: 1-646-731-2020
5. Redes Sociais da WeWork
Twitter: @WeWork
A conta oficial da WeWork no Twitter é uma boa maneira de obter atualizações sobre produtos e serviços.
6. Endereço da Sede da WeWork
Endereço:
WeWork Companies, Inc.
115 W 18th St,
New York, NY 10011, EUA
Esses canais são as melhores opções para obter assistência com sua conta, reservas e outras questões relacionadas à WeWork. A Central de Ajuda e o suporte por chat são frequentemente as maneiras mais rápidas de resolver problemas.